terça-feira, 6 de abril de 2010

Algar Telecom muda logomarca da CTBC e a estratégia de diferenciação no mercado


Pesquisas e reconhecimento dos clientes levaram a empresa a traçar audaciosa meta nosSetor de Telecom: Ser a Mais Eficaz no Atendimento

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do Grupo Algar, acaba de mudar a estética da logomarca da CTBC, a sua marca para produtos e serviços do varejo. Com um estilo mais contemporâneo e flexível, a nova fase da companhia está focada na oferta de novidades tecnológicas e, principalmente, no atendimento eficaz aos consumidores. Considerada uma empresa visionária desde sua fundação, a Algar Telecom é uma das operadoras brasileiras com maior índice de satisfação, 77%. No ano passado, a empresa foi presença constante no primeiro lugar do ranking IDA (Índice de Desempenho de Atendimento), indicador da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para medição de qualidade do atendimento ao usuário. “O atendimento sempre foi um diferencial da nossa empresa, e queremos que ele seja a nossa principal vantagem competitiva. Sabemos que ainda temos muito a melhorar, por isso a eficácia e a qualidade do atendimento e relacionamento com os nossos clientes tornou-se um objetivo de toda a organização”, diz o diretor presidente da companhia, Divino Sebastião de Souza. “Apostar no atendimento, ainda mais no setor de telecomunicações – com uma base de clientes enorme, é uma meta audaciosa. Mas, servir está na nossa essência”, completa.

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